Postagens mais visitadas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira a tarde...

Chega uma hora que de tanto entrarmos na internet não encontramos mais nada para fazer na frente do micro.
Estou assim agora, já fui nos e-mails, já fui no orkut, dei uma volta nos meus blogs favoritos, li uma noticia aqui e outra lá...e mais nada a fazer.
Todo dia é bom, mas tem hora que enjoa, isso acontece não só na internet, mas também em tudo que fazermos sempre...é a rotina...
Melhor sair daqui e ir a um boteco.
Salve o fim de semana.

Um comentário:

  1. Estou bem assim agora..sem nada para fazer e já olhei tudo que tinha para olhar na net...acho que vou assistir um filme!!!

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Como deve ser a troca de curtidas

Esse artigo é direcionado a todos que divulgam páginas em grupos de curtidas. A cada dia cresce mais o número de paginas no FACEBOO...