Citações


Gostar de ler, é fantastico, e tenho tido pouco tempo para ler um livro inteiro, jornais, etc.Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte.
Acho que é porque hoje em dia tenho muita informação chegando, e por isso não dou conta.
Mas mesmo assim procuro coisas interessantes, as redes sociais tem me do oportundades de ler muita coisa bacana, mas tem muito lixo também.
E quando eu me deparo com algumas frases e citações nas redes sociais, fico maravilhada, parece que veio no hora certa.
Hoje no twitter, eu li uma frase que foi de Caio F. Abreu, essa falou tudo e me deixou pensando até agora:
"Quando você tem capacidade de não falar, não ligar e não se importar. Está aprendendo o que é ser forte."

Postar um comentário

0 Comentários