Como fazer contatos com as operadoras de forma rápida

Ligar para a Operadora de celular para reclamar virou outro problema. Além do problema que já existe, é preciso ter tempo e paciência. Primeiro passamos por muitas etapas respondendo gravaçoes e quando finalmente a ligação é transferida para o responsável, ficamos mais tempo escutando aquela musiquinha horrível que nunca termina, levando nosso tempo e paciência. Já aconteceu comigo de acabar a bateria e não ser atendida.
Descobri no site da Anatel, um canal que facilita um pouco e pula essas etapas.
No site da Anatel é preciso se registrar com logim e senha, depois seguir.
Antes de registrar a reclamação na Anatel, o proprio site sugere mandar uma mensagem por lá mesmo para sua operadora. Fiz isso e em menos de 24 horas recebi uma ligação da operadora, onde fui bem atendida, bem tratada e resolvido o problema. Pelo menos o problema de chegar ao atendente foi resolvido e de forma rápida, quem me ligou para resolver o meu problema, foram eles.
Vou tentar colocar o link abaixo para mandar as mensagens para a operadora de celular entrar em contato:
http://focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/reclamacao-falar-operadora.asp

Postar um comentário

0 Comentários