Jogando HAY DAY



Hay Day, um jogo só para adeptos da apple, somente quem tem iphone 3GS. Ihone 4, iphone 4S, Iphone 5, Ipod touch(3a, 4a e 5a geração) e ipads. Requer o iOS 4.3 ou posterior. Um jogo que vicia, motiva e estimula criatividade em uma fazenda.
A cada fase o jogo vai liberando sementes, maquinas e animais, que fazem a fazenda ficar mais rica e mais estimulante.
Para quem tá começando,  o jogo tem ajuda que vai mostrando e ensinando como fazer para plantar, colher, vender, etc. Depois cada um vai se virando e decorando a fazenda de forma mais agradável e prazerosa.
Uma novidade nesse jogo, que difere das outras fazendas que se tem por aí, é que a cada 4 minutos, se tem um jornal, que divulga a venda de mercadorias, uma boa para quem precisa de cumprir metas e expandir o celeiro e o silo. Podemos também anunciar nossos produtos e ofertar da maneira que quisermos, do preço que queremos.
Mais um diferencial na fazenda:
Quando precisamos de um determinado item, podemos contratar o garoto, ele sai e procura em outras fazendas, os itens e por um preço bem mais em conta, mas tem um detalhe, ele é contrato por 24 horas, e o preço é nada mais que 15 diamantes, ah..um detalhe, a cada procura, ele tem um período de descanso de 2 horas...

Arvores e arbustos
Ao contrário de outras culturas, árvores e arbustos não exigem campos para crescer. Em vez disso, você pode plantá-las em  qualquer lugar em sua fazenda! Eles têm uma vida útil limitada, no entanto, o que significa que você só pode colhê-las três vezes. Depois de três safras, a árvore ou arbusto seca, e precisa de uma atenção especial. Você pode pedir aos visitantes da sua fazenda que ajudem na revitalização suas árvores murchas e arbustos, o que lhe permite obter mais uma colheita antes que a árvore ou arbusto seque permanente. Depois disso, a árvore ou arbusto deve ser cortada para dar espaço para os novos que deverão ser compradas.

Como faço para alimentar meus animais?
Toque no compartimento para animais, em seguida, arraste o saco de ração sobre seus animais. Para produzir ração animal , você precisa de um moinho de alimentação que está disponível na loja da guia Edifícios. Depois de construir uma fábrica de rações, toque nele e arraste o tipo de alimentação animal que você precisa para o moinho de alimentação. Alimentação animal é feita de suas culturas básicas, para plantar e colher mais se precisar.

Meu celeiro está cheio! Como faço para fazer aumentar a capacidade?
Quando você está vendendo itens em sua loja na estrada, toque no símbolo celeiro para abrir a guia de celeiro. Isso permite que você veja os  itens armazenados em seu celeiro, você pode vender  ganhar mais espaço. Alternativamente, você pode reunir os materiais de construção e aumentar o tamanho do seu celeiro para permitir que mais itens  sejam armazenados lá.


Onde posso encontrar materiais de construção para aumentar o espaço de armazenamento no meu celeiro ou silo?
Materiais de construção estão espalhados em vários lugares, e você irá ocasionalmente encontrar-los enquanto trabalhr nos campos ou cuidando de  seus animais. Você também pode encontrar materiais de construção em caixas mistériosas escondidas  em sua fazenda e fazendas de amigos, ou comprá-los com diamantes. Pode também, achar ofertas de vendas no jornal.

Como faço para adicionar amigos à minha Fazenda?
A  Barra de  Amigos mostra tanto o seu Game Center e amigos do Facebook que jogam Hay Day. Você precisa usar o aplicativo Game Center, disponível em todos os iPads, iPhones e iPod Touch, para registrar ou crie uma conta no Game Center. Use o aplicativo Game Center para adicionar novos amigos, e eles vão aparecer em sua barra de amigos.  O registro no Facebook  a partir do  Hay Day  adiciona automaticamente todos os seus amigos que jogam Dia Hay a sua barra de amigos.

Eu perdi todas as minhas sementes!
Se você plantou toda a sua semente de  determinada cultura, é só esperar para que ela cresça e colhê-lo. Se você não tem nenhuma , quer no seu silo ou crescendo, você tem a opção de usar os diamantes para comprar mais da cultura, visite Greg ou um amigo e olhe em suas lojas de beira de estrada, ou olhe no jornal para alguém vendendo a safra.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Como eu faco pra ajudar meus amigos nas suas fazendas?

    ResponderExcluir
  2. Como pescar lagostas,tenho o depósito redes tudo mas nãomsei como pescar.

    ResponderExcluir
  3. Por favor alguém pode me dizer como deposita nesse jogo, por que eu estou tentando de todas as formas e não consigo, se alguém poder me responder eu ficaria muito grato !!!

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra remover algumas galinhas do galinheiro???

    ResponderExcluir