Como deve ser a troca de curtidas




Esse artigo é direcionado a todos que divulgam páginas em grupos de curtidas.

A cada dia cresce mais o número de paginas no FACEBOOK.
E quando criamos a páginas, corremos atrás de curtidas, convidando amigos, divulgando em grupos, compartilhando posts, e trocando curtidas com donos de outras páginas.
Mas um detalhe interessante sobre trocas de curtidas não é muito conhecido e poderá ajudar a todos que possuem um site.
Lendo esse artigo, ensinaremos um macete simples e fácil que vai ajudar muito na divulgação de páginas para quem pretende conseguir muitos curtidores.


As regras desses grupos são simples e diretas:

CURTA MINHA PÁGINA QUE EU CURTIREI A SUA.

Está errado, pois assim você terá apenas uma curtida de cada dono de página.

O correto é:

Entre em contato com o dono da página anunciada, diga a ele que curtiu a página dele, e peça aos seus amigos para curtirem a página dele. E ele também deverá fazer isso, convidando os amigos dele para curtir a sua.

Dessa forma, você não terá apenas uma curtida desse proprietario da página, você tera a chance de no mínimo 30% de curtidas em relação aos amigos dele.

Exemplo;

Hoje no meu perfil, tenho 350 amigos, ao curtir a página que foi divulgada, eu vou convidar todos os meus amigos para curtir ela também. A média é de que 105 amigos meus curtam essa página.


Se você gostou, curte e compartilhe para que possamos dar continuidade em nosso trabalho.


Texto publicado por ASG Divulgações.





Postar um comentário

0 Comentários