A tecnologia da TV 4K





Quando o DHTV pareceu foi incrível. A HDTV colocou o entretenimento em casa com uma imagem melhor e maior do que nunca.

Hoje, a TV 4K Ultra HD torna a imagem ainda maior. Ultra HD tem uma resolução de 3840 × 2160 - que é 8,294,400 pixels e quatro vezes o que HDTV  foi capaz de entregar.

Quando você assiste 4K TV, é  como se você estivesse olhando por uma janela o que você está assistindo. É como se você tivesse um assento na primeira fila no jogo de futebol, uma visão de perto de todos os acontecimentos em "Survivor" e uma visão guiada para cada cena em seu programa de TV favorito.


Se você não pode estar lá,  você pode sentir que está lá. Isso é o que a 4K Ultra HD TV faz para você.


As primeiras TVs produzidas em massa na década de 1940 eram pequenas e a imagem era difusa, e apenas em preto e branco. Agora, as TVs Ultra High Definition são grandes, com uma imagem clara, detalhada e incrivelmente  com cores vibrantes.

4K Ultra HD muda a maneira como você assiste TV. Os pixels de uma TV ultra-alta de 4K são quatro vezes menores que uma HDTV, por isso torna-se mais difícil vê-los. Então, quanto mais você se aproximar da TV, mais você está imerso na ação. A distância ideal para uma TV Ultra HD de 55 "ou 65" 4K é entre cinco e seis pés, o que está mais perto do que a distância recomendada de uma HDTV de 35 ". Esqueça o que a sua mãe costumava dizer sobre se sentar muito perto da tela. A TV Ultra HD faz com que você esteja no lugar ideal.

Mais conteúdos no 4K Ultra HD estão  sendo produzidos, e isso combinado com um 4K Ultra HD TV leva a uma experiência de visualização que inclui a nitidez do texto e gráficos. E a qualidade da imagem da TV 4K Ultra HD é simplesmente deslumbrante, revelando uma profundidade de detalhes sem precedentes.

Tudo parece melhor com 4K Ultra HD TV. Não há como voltar atrás A TV 4 K vaio para ficar.

Postar um comentário

0 Comentários